![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTnqwpl_qOL7HDbb9vGx865d4d7BNQPwJ45XQl-q3Lw9Q1hesMx_y8HyHM4K_groLczl2h8FUT0zGYHTUqDzJKLiceom_BRCyc0-16SlDyJ1ufEqxQHpcECs_dpTxeBEaPHamd-KxrxHA/s320/fotos+sub+15+011.jpg)
— Foi uma competição muito equilibrada e organizada. Nossa equipe surpreendeu os adversários com muita dedicação e garra. Fizemos uma defesa forte e conquistamos o título invictos. As jogadoras estão de parabéns pelo desempenho — comentou o técnico de Pernambuco Erivaldo de Souza, o Alemão.
Além do privilegio de defender a seleção do seu Estado, as jogadoras tiveram mais um motivo para comemorar. O ex-técnico da seleção feminina Barbosa e a ex-jogadora Janeth Arcain, campeã mundial, medalhista olímpica e, atualmente, técnica da seleção brasileira sub-15 feminina, acompanhou a competição para observar as atletas.
— Gostei muito dos jogos desse Brasileiro. A competição teve um nível técnico muito bom, com excelentes jogos na semifinal e final. Devemos chamar algumas meninas para a segunda fase de treinamento da seleção sub-15 — disse a técnica Janeth Arcain.